Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar ignora vaias e prevê crescimento da seleção brasileira

Atacante do Barcelona não conseguiu deixar o seu contra os franceses

Copa das Confederações 2013|Do R7

Neymar deixou as críticas de lado e enfatizou o ganho do grupo do Brasil com a vitória em Porto Alegre
Neymar deixou as críticas de lado e enfatizou o ganho do grupo do Brasil com a vitória em Porto Alegre Neymar deixou as críticas de lado e enfatizou o ganho do grupo do Brasil com a vitória em Porto Alegre (Heuler Andrey/AGIF)

Ele correu, driblou, chutou, mas não conseguiu balançar as redes. A seleção brasileira goleou a França por 3 a 0, na tarde deste domingo (9), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas o atacante Neymar não conseguiu balançar as redes adversárias.

Ao final do jogo, o camisa 10 da seleção comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari procurou minimizar a ausência do seu gol no triunfo, enfatizando a importante para a equipe.

— Ficamos felizes, a equipe está crescendo e vem mostrando isso em campo. Fizemos os gols e conquistamos uma bela vitória.

Oscar abre caminho da vitória e prega melhora após goleada do Brasil

Publicidade

Hernanes lava a alma em novo encontro com a França

Galvão confunde o Grêmio com o Inter em transmissão de Brasil x França

Publicidade

O jogador não falou das vaias que recebeu ao ser substituído, no segundo tempo, tampouco deu importância ao tabu de 21 anos sem vitória contra a França, quebrado com a goleada na capital gaúcha.

— Nem estávamos ligando para tabu, só queríamos vencer. Essa história aí não afetava muito a gente – revelou Neymar.

Publicidade

Neymar já se mostrou ligado na estreia na Copa das Confederações, no próximo sábado (15), contra o Japão, em Brasília. O jogador acredita que vencer a França ajudou e muito o time no ganho e confiança, aumentando assim as chances de uma estreia com vitória.

— A seleção vem numa crescente boa a cada partida. Essa vitória nos deu confiança para chegar bem na competição. Não ligamos para o que os outros falam, nos questionando. O importante é o vestiário, ter o grupo bem e feliz. O time jogou bem, mostrou que pode crescer mais ainda e vamos para ganhar a Copa das Confederações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.