Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Del Bosque testa David Silva e Fernando Torres na equipe titular

Técnico espanhol ainda não definiu time que encara a Itália

Copa das Confederações 2013|

Soldado ainda é dúvida para jogo contra os italianos
Soldado ainda é dúvida para jogo contra os italianos Soldado ainda é dúvida para jogo contra os italianos

O técnico da seleção da Espanha, Vicente del Bosque, realizou nesta terça-feira (25) o primeiro treino para as semifinais da Copa das Confederações, que será disputada na próxima quinta-feira (27) contra a Itália, com David Silva e Fernando Torres como novidades no time titular nos lugares de Cesc Fábregas e Roberto Soldado.

Com o passar das horas, vai ficando mais difícil contar com Fábregas e Soldado para o jogo diante da Azzurra. Os dois jogadores foram substituídos na partida contra a Nigéria por problemas musculares e continuam treinando separados do grupo.

No treino da manhã, os dois estiveram no gramado da Universidade de Fortaleza, mas fizeram trabalhos à parte com um preparador físico. Alongamentos e corrida foram as atividades de Fábregas e Soldado durante a sessão de 45 minutos de treinamento.

Apesar de estarem otimistas de que estarão prontos para entrar em campo na quinta-feira, tudo indica que Del Bosque deverá poupá-los para que estejam em condições para a final, caso a Roja passe pela Itália.

Publicidade

Brasil enfrenta o Uruguai para confirmar favoritismo e chegar à final da Copa das Confederações

Com confronto ‘inevitável’ nas ruas de BH, Brasil e Uruguai jogam no Mineirão

Publicidade

Valcke admite '20% das coisas sem funcionar' no Brasil

Del Bosque foi bastante participativo durante o treinamento de uma hora. O técnico corrigiu o posicionamento de seus jogadores em várias ocasiões, antes de revelar suas ideias para a equipe que será escalada contra a Itália. O treinador distribuiu os coletes para o time titular e nele estavam David Silva e Fernando Torres.

A seleção espanhola termina nesta quarta-feira (26) sua preparação para o encontro das semifinais no estádio Castelão. O último treino será feito às 15h15 para que os jogadores se acostumem com o horário da partida. A delegação espanhola está bastante preocupada com o calor e a umidade de Fortaleza, pois o time sofreu com o clima no jogo contra a Nigéria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.