R7 Só Esportes Vidal é flagrado dançando bêbado em cima de Ferrari; veja

Vidal é flagrado dançando bêbado em cima de Ferrari; veja

Volante chileno estava completamente embriagado e dando cambalhotas no carro de luxo, segundo o jornal Marca, da Espanha 

Arturo Vidal é um personagem controverso do futebol mundial. Conhecido pelos exageros dentro de campo, para o bem e para o mal, o jogador chileno também deu uma exagerada fora das quatro linhas. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o volante foi flagrado completamente embriagado, dando cambalhotas em sua Ferrari, na saída de uma balada na Itália. 

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o jogador da Inter de Milão curtindo a vida boêmia, mas não pegou bem entre os torcedores da equipe italiana. Segundo o Gazzetta dello Sport, a Internazionale já tem conhecimento do episódio e estaria resolvendo a questão com Vidal. 

Vidal foi flagrado bêbado dançando e dando cambalhotas em cima de Ferrari

Vidal foi flagrado bêbado dançando e dando cambalhotas em cima de Ferrari

Miguel Gutiérez/EFE/17-11-20

Apesar da repercussão recente, as imagens não são atuais. O vídeo foi gravado durante a pré-temporada europeia, três dias antes do pontapé inicial no campeonato italiano. 

Essa não é a primeira vez que Vidal ganha as manchetes por conta do consumo exagerado de bebidas alcóolicas. Em 2015, o jogador chileno se envolveu em acidente enquanto dirigia bebâdo e bateu o carro, o que provocou a perda de sua habilitação. 

Embora as polêmicas fora de campo façam parte da vida de Vidal, o meia chileno foi convocado para representar as cores de seu país na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022. 

Ibra completa 40 anos e compra Ferrari de R$ 2,8 mi de presente

Últimas