R7 Só Esportes Vettel é zoado por companheiros após queda da Alemanha na Euro

Vettel é zoado por companheiros após queda da Alemanha na Euro

Colegas de Aston Martin, montadora inglesa, não perdoaram o piloto alemão após a vitória da Inglaterra nas oitavas da Eurocopa

A eliminação da Alemanha diante da Inglaterra, na última terça-feira (29), pelas oitavas de final da Eurocopa, ainda rende muita zoação, até mesmo fora do futebol. A Aston Martin, montadora inglesa da Fórmula 1, brincou com seu piloto, o alemão Sebastian Vettel, após a classificação dos comandados de Gareth Southgate em Wembley, quebrando um tabu de 55 anos sem uma vitória inglesa no estádio londrino. 

Vettel foi surpreendido quando chegava para pegar seu capacete e encontrou o equipamento cercado por bandeiras da Inglaterra. Ao fundo, parte do staff da equipe dava boas gargalhadas, enquanto outros filmavam a reação do piloto alemão. A brincadeira, saudável, também gerou boas risadas de Vettel, que levou toda zoação na esportiva. 

Vettel levou a zoeira numa boa e até entrou na brincadeira

Vettel levou a zoeira numa boa e até entrou na brincadeira

Reprodução/Twitter

Dentro das pistas, Sebastian Vettel vive um momento não tão agradável quanto nos bastidores. O alemão ficou na 12ª colocação no GP da Áustria, no último domingo (27), e ocupa a 10º lugar na classificação geral da Fórmula 1. Na disputa entre montadoras, a Aston Martin é a sexta colocada na tabela.

O próximo desafio do piloto é neste domingo (4), no segundo GP da Áustria. Já a seleção inglesa se prepara para o duelo contra a Ucrânia, no sábado (3), às 16h, pelas quartas de final da Euro. 

Zanardi ainda não recuperou a fala 1 ano após acidente: 'Está lutando'

Últimas