Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veron sonha com mais títulos pelo Palmeiras: 'Expectativa ainda maior'

Atacante, apesar de conviver com muitas lesões em 2020, participou de uma temporada histórica no clube, com três títulos

R7 Só Esportes|Do R7

Gabriel Veron tem apenas 18 anos, mas já é importante para o Palmeiras
Gabriel Veron tem apenas 18 anos, mas já é importante para o Palmeiras Gabriel Veron tem apenas 18 anos, mas já é importante para o Palmeiras

12º lugar na lista Goal NxGn 2021, que indica jovens mais promissores do futebol mundial, Gabriel Veron já é uma realidade. Com apenas 18 anos, o atacante ajudou o Palmeiras a ter uma das melhores temporadas da história do clube, com os títulos do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores.

E ele quer mais. O atacante, que apesar dos títulos, conviveu muito com lesões em 2020, espera um 2021 ainda mais especial.

"Muitos podem pensar que a temporada é para ser esquecida por eu ter machucado muito. Eu tiro essa temporada como um aprendizado. Um ano de adaptação. Machuquei muito, mas sempre estive com o grupo, trabalhando, tentando recuperar o mais rápido possível para poder voltar ao campo. Levo como um aprendizado, por mais que eu não tenha jogado o bastante, mas a gente entrou para a história do clube, foi um ano histórico. Para esse ano a expectativa está muito maior. Que eu não tenha essas lesões que eu tive em 2020 e a temporada seja muito boa."

A joia palmeirense, que já desperta interesse de grandes clubes europeus, falou ainda sobre outros assuntos, como a sensação de disputar uma Libertadores, suas inspirações e até mesmo quem escolhe em seu time no videogame.

Publicidade

O momento mais especial na Libertadores

Veron, quem são seus ídolos?

Publicidade

'Ele é um exemplo para mim'

Festa na pandemia é mais um infeliz capítulo na vida de Ronaldinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.