Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Van Dijk nega selfie e empurra torcedor que invadiu entrevista

Zagueiro da Holanda não gostou nada de um fã que interrompeu entrevista para tentar uma foto com ele; confira o vídeo

R7 Só Esportes|Do R7

A Holanda empatou com a Noruega em 1 a 1 na quarta-feira (1º), mas um dos destaques da partida passou longe dos acontecimentos em campo. Após o jogo, o zagueiro Virgin Van Djik, da seleção holandesa e do Liverpool, protagonizou uma cena polêmica.

O jogador concedia entrevista para um veículo local quando foi interrompido por um torcedor que invadiu o gramado para tentar tirar uma foto com o capitão da Holanda. Diferente de outros atletas, que normalmente se simpatizam nessas situações, Van Djik não curtiu nada e deu um empurrão no jovem que tentava uma "selfie" com ele. 

Van Djik não gostou da atitude de um torcedor e deu um "chega pra lá" no menino
Van Djik não gostou da atitude de um torcedor e deu um "chega pra lá" no menino Van Djik não gostou da atitude de um torcedor e deu um "chega pra lá" no menino

"Vin Djik, Vin Djik! Por favor, foto! Por favor, foto", gritou o torcedor antes de ser empurrado pelo atleta. O zagueiro continuou sua entrevista normalmente, sem se importar com o invasor.

Em campo, as duas seleções empataram por 1 a 1, resultado não muito bom para nenhuma das equipes. Os noruegueses abriram o placar com Haaland, em jogada belíssima do atacante sensação do futebol europeu, mas a Holanda chegou ao empate com Klaassen. 

Menino fã de Messi pede socorro no Afeganistão: 'Por favor, me salvem'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.