Libertadores

R7 Só Esportes 'Vai pra cima deles, Santos': Neymar manda apoio para jogadores

'Vai pra cima deles, Santos': Neymar manda apoio para jogadores

Atacante ainda minimizou polêmica de passado como torcedor palmeirense: 'Me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho'

Palmeirense quando criança, santista quando jogador profissional. Mesmo assim, não há dúvida: Neymar torcerá para o Santos na final da Libertadores neste sábado (30), no Maracanã. O craque, campeão da competição em 2011, voltou a mandar mensagem de apoio para os jogadores.

“Desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz e espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o Peixão”, disse o jogador, cantando “Vai pra cima deles, Santos”.

Neymar garantiu que estará na torcida pelo Santos

Neymar garantiu que estará na torcida pelo Santos

Reprodução/Twitter/@santosfc

O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem participado ativamente da caminhada do Santos na competição. Ele gravou um vídeo antes do jogo de volta contra o Grêmio, publicou mensagem de apoio ao atacante Marinho antes do confronto contra o Boca Juniors e participou da live com os atletas na comemoração da classificação para a final.

Pouco tempo depois da publicação do vídeo, Neymar correu para as redes sociais para se defender do que chamou de "mimimi" por seu passado palmeirense. 

"Eu ERA [palmeirense]... “Até eu ir pro Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho! Santos me deu a oportunidade de estar onde estou, sempre serei grato!”, escreveu Neymar.

Leia também: 'Chega a doer!' Torcidas lamentam final da Libertadores sem público

Abel e Cuca mudam Palmeiras e Santos, mas só um leva Libertadores

Últimas