Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Usain Bolt estreia no futebol e perde gol por falta de velocidade

Lenda do atletismo, jamaicano fez seu primeiro jogo por time australiano e não conseguiu chegar a tempo de completar um cruzamento na cara do gol

R7 Só Esportes|Guilherme Padin, do R7

Nem ele acreditou: Bolt correu, mas não chegou a tempo de marcar
Nem ele acreditou: Bolt correu, mas não chegou a tempo de marcar Nem ele acreditou: Bolt correu, mas não chegou a tempo de marcar

A estreia finalmente aconteceu. Lenda do atletismo, Usain Bolt fez sua primeira partida como jogador de futebol. Em um amistoso de pré-temporada, o Central Coast Mariners, time do campeão olímpico, enfrentou o amador Central Coast Football. O lance que mais chamou a atenção no estádio foi um gol perdido pelo debutante.

Bolt, que entrou em campo aos 26 minutos da etapa final, perdeu um gol por falta de velocidade.

Quando a partida já estava nos acréscimos do jogo, um cruzamento rasteiro passou pela pequena área da equipe adversária. O jamaicano acelerou, correu e... Não chegou a tempo e perdeu a chance.

O lance rapidamente viralizou nas redes sociais e foi comentado pelos internautas. "Quando aquele passe ruim que você recebe na pelada e diz 'essa nem o Bolt pegaria' invade o mundo real", disse um usuário do Twitter.

Publicidade

Para a sorte da lenda do atletismo, a vitória por 6 a 1 já estava garantida.

Confira o momento em que Bolt entrou em campo pela primeira vez:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.