R7 Só Esportes Torcida do Galo vai à loucura com bi e festa dura até de manhã; veja

Torcida do Galo vai à loucura com bi e festa dura até de manhã; veja

Com direito até a show de axé, torcedores e elenco do Atlético-MG festejaram e muito a conquista do Brasileirão após 50 anos

Pode comemorar, torcedor atleticano, o Galo é bicampeão brasileiro! E tamanha conquista não poderia passar sem uma grande festa. Após o apito final de Bahia 2 x 3 Atlético-MG, milhares de torcedores do clube mineiro invadiram as ruas de Belo Horizonte para soltar o grito de campeão, entalado na garganta há 50 anos. 

O Galo já tinha planejado toda o roteiro da festa mesmo antes da partida contra o Bahia, e quis o destino que os planos se tornassem realidade. Um avião fretado trouxe toda a delegação do Atlético-MG para BH logo após a partida e o clima de festa já tomava conta dos atletas mesmo antes da chegada ao aeroporto. 

Festa da torcida do Galo varou a madrugada com direito até a show de axé

Festa da torcida do Galo varou a madrugada com direito até a show de axé

Pedro Souza / Atlético

Depois do desembarque na capital mineira, torcida e elenco se dirigiram a Avenida Antônio Carlos, e os jogadores subiram no carro do Corpo de Bombeiros para a festa do título. A carreta foi até a Praça 7, onde a celebração ganhou outros níveis, com fogos de artifício, rojões, sinalizadores, etc. 

A comemoração teve até show de axé. Bell Marques, ex-integrante do grupo Chiclete com Banana, soltou a voz nas ruas de Belo Horizonte e levou os torcedores atleticanos a loucura. 

Passada a euforia do primeiro bicampeonato da história do clube mineiro, o Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo domingo (5), contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 16h. A expectativa é de que a festa com a taça do Campeonato Brasileiro aconteça neste jogo. 

Hulk supera desconfiança e vira herói do título do Atlético-MG

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas