Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores lotam redes sociais para pedir Gallardo no Flamengo

River Plate perdeu semifinal para Palmeiras, que fará decisão com Santos no sábado (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro

R7 Só Esportes|Do R7

Marcelo Gallardo deixou em aberto seu futuro no River Plate
Marcelo Gallardo deixou em aberto seu futuro no River Plate Marcelo Gallardo deixou em aberto seu futuro no River Plate

Com o time oscilando no Campeonato Brasileiro e a recente eliminação do River Plate na Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo lotam as redes sociais de Marcelo Gallardo desde a madrugada da última quarta-feira (13). Em diversas manifestações, os fãs pedem o técnico argentino no Rubro-Negro neste ano.

Uma página dedicada a acompanhar a rotina do Flamengo demonstrou toda a sua insatisfação com Rogério Ceni. O treinador, que deixou o Fortaleza e assumiu o Rubro-Negro em novembro do ano passado, tem contrato até dezembro deste ano. Atualmente, após seguidos tropeços, a equipe ocupa a quarta posição no Brasileirão.

Do outro lado, Gallardo despistou se deixaria o River ou não. De enorme identificação com a torcida, o ex-jogador está no clube desde 2014. Nesse período, foram dois títulos da Libertadores e um vice-campeonato, justamente perdido para o Flamengo.

O River, de Gallardo, foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal da Libertadores. Palmeiras e Santos farão a decisão do sorteio no sábado (30), no Maracanã, no Rio.

Que prejuízo! Manobrista destrói Ferrari de R$ 1,9 milhão de goleiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.