Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Torcedores inovam e usam estratégia curiosa para distrair cobrador de pênalti do adversário

Jogo entre Angers e Clermont, pelo Campeonato Francês, os apoiadores do clube visitante mostram bumbuns ara atrapalhar cobrança

R7 Só Esportes|Do R7

Apesar da estratégia inusitada, provocação não deu certo e os Angers perderam de virada
Apesar da estratégia inusitada, provocação não deu certo e os Angers perderam de virada Apesar da estratégia inusitada, provocação não deu certo e os Angers perderam de virada

O jogo entre Angers e Clermont, pelo Campeonato Francês, ficou marcada não somente pelo decreto oficial do rebaixamento dos visitantes, mas sim por uma 'aparição', no mínimo, inusitada para um jogo de futebol.

No caso, quem apareceu foram as partes íntimas de torcedores que inovaram no método de provocação e acabaram viralizando nas redes sociais.

Quando viram o juíz apontar para a marca do pênalti, os apoiadores dos Angers perceberam que o Clermont poderia virar o jogo e para distrair o atacante Saracevic na hora da cobrança, os visitantes decidiram mostrar os bumbuns, sem qualquer pudor, na arquibancada.

A cena, apesar de cômica, não resolveu a dramática situação dos Angers, já que o jogador austríaco converteu o pênalti e os donos da casa terminaram vitoriosos.

Publicidade

Fim de jogo e 2 a 1 para o Clermont. Com o resultado, o time com os torcedores 'bumbuns de fora' amarga na última posição da tabela e já tem o rebaixamento certo. São 17 pontos a menos do que o 16º colocado, faltando apenas seis rodadas para o fim do campeonato. 

Certamente, os Angers vão precisar de muito apoio da torcida para voltar para a elite do futebol francês, porém, pelo o que parece, os torcedores não vão poupar esforços (e nem partes do corpo) para incentivar o clube.

Publicidade

De piscina a campo de futebol: conheça a mansão de CR7 que você pode alugar por 'apenas' R$ 47 mil

" gallery_id="6439b3fa19d22448c9000652" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/torcedores-inovam-e-usam-estrategia-curiosa-para-distrair-cobrador-de-penalti-do-adversario-17042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.