R7 Só Esportes Torcedores do Suns e do Clippers brigam feio durante jogo da NBA

Torcedores do Suns e do Clippers brigam feio durante jogo da NBA

Primeiro jogo das finais da conferência oeste, vencido pelo Phoenix Suns, foi marcado por cenas lamentáveis fora da quadra

Phoenix Suns e Los Angeles Clippers se enfrentaram no domingo (20), pelo primeiro jogo das finais da conferência oeste da NBA. Apesar do espetáculo dentro da quadra, o jogo acabou sendo marcado por cenas lamentáveis praticadas fora das quatro linhas. Torcedores dos dois times brigaram feio após a partida e uma pancadaria generalizada se formou.

Nas imagens, um torcedor dos Clippers, vestindo a camiseta de Kawhi Leonard, destaque da equipe, é quem começa a briga. Depois do primeiro soco, o torcedor é cercado pela torcida adversária e a confusão se instala. 

Torcedores de Clippers e Suns protagonizaram cenas lamentáveis

Torcedores de Clippers e Suns protagonizaram cenas lamentáveis

Reprodução/Twitter

O homem que dá o primeiro soco é logo agarrado por trás pelo pescoço e cai no chão. Outro torcedor do Clippers tenta salvar o amigo, mas leva chutes e socos de todo lugar. Os demais torcedores, que estavam em volta da briga, colocam ainda mais pilha nos que estavam na confusão.

Dentro da quadra, o jogo 1 da final da conferência oeste foi uma jogaço, com destaque para Devin Booker, do Suns. O ala-armador anotou um triplo duplo com 40 pontos, 13 rebotes e 11 assistências. 

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22), às 22h, no horário de Brasília. Os demais jogos da série acontecem na quinta-feira (24), também às 22h, e no sábado (26), no mesmo horário.

Chris Smalling, zagueiro da Roma, afirma ter visto ETs durante viagem

Últimas