Logo R7.com
RecordPlus
R7 Só Esportes - Blogs

Torcedor tatua rosto de Alexandre Pato e recebe críticas: 'Bisonha!'

Ex-jogador de Corinthians e São Paulo, hoje na China, agradeceu homenagem no Instagram: 'Isso pode parecer loucura! Me sinto honrado!'

R7 Só Esportes|Wemerson Ribeiro, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pato teve seu rosto eternizado na pele de um torcedor
Pato teve seu rosto eternizado na pele de um torcedor

Você já gostou tanto de alguém a ponto de querer eternizá-lo na própria pele? Foi o que aconteceu com um torcedor esloveno de Alexandre Pato, atual artilheiro e camisa 10 do Tianjin Quanjian, da China. 

Veja também: Atletas japoneses se desculpam por escândalo com garotas de programa


A imagem foi publicada no Instagram do torcedor, que se identifica como "Patoworkout", e reproduzida também na conta oficial do próprio atleta. Na legenda, o ex-jogador de São Paulo e Corinthians agradece a homenagem:

O desenho na pele do torcedor, no entanto, não agradou a todos. Nos comentários da postagem original, é possível encontrar usuários que reprovam a atitude. Um deles chegou a classificar a tattoo como "bizonha (sic)".


Nesta temporada, Alexandre Pato participou de 21 partidas pelo Tianjin Quanjian, marcou 14 gols e realizou quatro assistências. Isso representa um gol a cada 128 minutos jogados.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho


Curta a página R7 Esportes no Facebook

Confira a seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.