Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Torcedor se empolga com vitória na NFL e entra a cavalo em supermercado nos EUA

O Dallas Cowboys venceu a primeira partida no campeonato, contra o Cincinnati Bengals

R7 Só Esportes|Do R7

Alô, galera... do Cowboys! Na semana passada, no domingo (18), os texanos do Dallas Cowboys venceram a primeira partida na temporada, contra o Cincinnati Bengals. Os torcedores ficaram muito empolgados com o resultado, mas um deles, em particular, elevou a comemoração para outro nível.

Um homem vestido com o uniforme do time e um chapéu de cowboy foi flagrado andando casualmente a cavalo dentro de um supermercado, na cidade de Arlington, no Texas. O animal também estava a caráter, com o rabo pintado de azul.

Torcedor da NFL entra com cavalo em supermercado nos EUA
Torcedor da NFL entra com cavalo em supermercado nos EUA Torcedor da NFL entra com cavalo em supermercado nos EUA

O torcedor é filmado enquanto anda pelos corredores do mercado e, depois, quando está finalizando a própria compra no caixa. Ao que parece, o homem comprou um balde, também azul.

Jerry Jones, dono do time de Dallas, contou em uma rádio local que já andou a cavalo antes. “É uma coisa arriscada, porque, se esse cavalo escorregar, deslizar e chutar, tudo se torna uma bagunça", disse.

Publicidade

De acordo com as leis da cidade, é ilegal andar a cavalo em propriedade privada sem o consentimento do proprietário. Um porta-voz da polícia local, porém, disse que o fã não cometeu nenhum crime, uma vez que ele não foi instruído a sair.

Então, o torcedor não cometeu crime algum, já que só seria considerada uma infração se alguém tivesse feito uma denúncia, o que não aconteceu.

Publicidade

Os Cowboys voltam ao campo nesta segunda-feira (26), contra o New York Giants. 

LeBron James pode dividir quadra com seu filho primogênito na próxima temporada da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.