Mais uma cena lamentável foi registrada no futebol brasileiro. Dessa vez, após a derrota do Figueirense, por 1 a 0, para o Hercílio Luz, no domingo (19), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Logo depois do apito final, um torcedor invadiu o campo e acertou um soco no rosto do goleiro Gabriel Gasparotto, do Figueira.
Na sequência, o agressor foi imobilizado por seguranças do clube e entregue à polícia. Além da invasão e da agressão, um vidro que separa a arquibancada do gramado do Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense, foi danificado por torcedores.
Torcedor que agrediu goleiro do Figueira foi detido e entregue à polícia
Montagem R7 - ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 19/03/2023No momento da agressão, Gasparotto ainda estava debaixo das traves e fazia uma oração. Depois da derrota e das cenas lamentáveis, o Figueira anunciou a demissão do treinador Cristóvão Borges. Além dele, o auxiliar técnico José Quadros também foi desligado.
O Figueirense volta a campo já nesta quarta-feira (22), contra o mesmo Hercílio Luz, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Salário de Daniel Alves poderia resolver problema que dura oito anos no São Paulo
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.