R7 Só Esportes Tiroteio interrompe partida do Carioca sub-20 e assusta jogadores

Tiroteio interrompe partida do Carioca sub-20 e assusta jogadores

Tiros foram trocados durante operação policial realizada próxima ao estádio Moacyrzão, em Macaé; confira as imagens

A partida entre Serra Macaense e Carapebus, no domingo (31), foi interrompida por um motivo nada casual. O jogo rolava normalmente quando um tiroteio tomou conta da região próxima ao estádio Moacyrzão, em Macaé.

O jogo, válido pela terceira divisão do Campeonato Carioca, foi parado aos 28 minutos do segundo tempo. Assustados com o barulho dos tiros e a possibilidade de levar uma bala perdida, jogadores, árbitros e demais presentes no local correram e tentaram se esconder.

Apesar do temor generalizado que tomou conta do Moacyrzão, com todos atrás de um lugar mais seguro, ninguém ficou ferido. 

Jogadores e árbitro ficaram assustados com tiroteio

Jogadores e árbitro ficaram assustados com tiroteio

Reprodução/Twitter

O tiroteio foi consequência de uma operação policial que ocorria próxima ao estádio. A partida ficou paralisada por quase uma hora, até que os policiais militares que faziam a segurança do jogo recomendassem o adiamento.

Como a partida foi interrompida antes dos 30 minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 0 a 0, caberá ao Tribunal de Justiça Desportiva decidir se o jogo será considerado encerrado, ou se os minutos restantes precisarão ser disputados em uma nova data.

Torcedores do Grêmio invadem o campo e quebram a cabine do VAR

Últimas