Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surreal! Goleiro do Valência faz treino para apurar reflexos; veja

Jaume Domènech, arqueiro do clube espanhol, apareceu nas redes sociais do time durante trabalho insano de tempo de reação

R7 Só Esportes|Do R7

O futebol segue evoluindo cada vez mais, e com as mudanças dentro de campo, também se alteram as formas de se treinar. O Valência, da Espanha, inovou na prepação dos goleiros e publicou nas redes sociais uma sessão de treinamento para aprimorar o tempo de reação de seus arqueiros. 

Na postagem no Instagram, Jaume Domènech aparece de frente para um espelho equipado com diversos botões. Cada um acende de uma vez, e o trabalho do goleiro é apertar o botão que brilhar o mais rápido possível. O mais impressionante é que Domènech não erra uma!

Goleiro do Valência faz treino surreal para apurar reflexos
Goleiro do Valência faz treino surreal para apurar reflexos Goleiro do Valência faz treino surreal para apurar reflexos

O tempo de reação é uma característica fundamental para arqueiros de alto nível. Momentos como cabeceios à queima roupa, finalizações no um contra um, entre outros, exigem reflexos apurados. 

VEJA TAMBÉM: Deyverson provoca Flamengo após eliminação do clube na Copa SP

Publicidade

No Campeonato Espanhol, o Valência é o atual 10º colocado na tabela, com 28 pontos, cinco a menos que o Atlético de Madrid, primeiro grupo na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. 

Real Madrid conquista a Supercopa: veja destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.