Suárez chora e se emociona em despedida do Barça: 'Orgulhoso de tudo'
Atacante uruguaio, um dos maiores ídolos da história do clube, foi 'dispensado' pelo técnico Ronald Koeman e jogará pelo Atlético de Madri
R7 Só Esportes|Do R7
O dia 24 de setembro de 2020 para sempre será lembrado por Luis Suárez. Isso porque é o dia que marca a despedida do atacante uruguaio do Barcelona, onde atuou por seis anos, conquistou 13 títulos e é o terceiro maior artilheiro da história.
Leia também
Com transferência já acertada para o Atlético de Madri, após o técnico Ronald Koeman "abrir mão" de seus serviços, o atleta não conteve a emoção ao dizer as últimas palavras como jogador do Barça.
Se dizendo orgulhoso de tudo o que construiu ao longo dos últimos anos, ele agradeceu aos amigos que fez no clube e foi às lágrimas ao lembrar de tudo o que viveu no período.

Em outro trecho da entrevista, ele lembrou que o clube apostou nele mesmo após o episódio em que mordeu o zagueiro Chiellini, na Copa do Mundo de 2014: "Sou agradecido ao clube por confiar em mim em 2014 depois do erro que eu cometi, não foi muito fácil de aceitar aquilo e eles me trataram maravilhosamente bem desde que cheguei."
Jogador bilionário que tem até tigre em casa assina com time português
Nem mesmo o fã mais apaixonado por futebol internacional deve conhecer Faiq Bolkiah, atleta de 23 anos que atua como ponta-direita. Ele acaba de deixar o Marítimo, de Portugal, e está livre no mercado. O que isso tem de relevante? Faiq é o jogador de f...
Nem mesmo o fã mais apaixonado por futebol internacional deve conhecer Faiq Bolkiah, atleta de 23 anos que atua como ponta-direita. Ele acaba de deixar o Marítimo, de Portugal, e está livre no mercado. O que isso tem de relevante? Faiq é o jogador de futebol mais rico do mundo!