Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Streamer fica em estado de choque após ter live interrompida por tiroteio; assista ao vídeo

"Blessx" jogava Valorant, jogo de tiro em primeira pessoa, quando foi surpreendida por disparos no corredor de sua residência

R7 Só Esportes|Do R7

A streamer "Blessx", que faz lives de Valorant, jogo popular de tiro em primeira pessoa, teve sua live interrompida na noite de quarta-feira (8) por conta de uma intensa troca de tiros que ocorreu em sua casa, deixando a jovem em estado de choque. O vídeo com o corte da live no momento do tiroteio se tornou viral no Twitter, Tik Tok e Instagram. 

Blessx estava ao vivo na Twitch, conversando com um amigo, quando se assustou com o barulho dos tiros no corredor. A troca de tiros demorou para acabar e parecia acontecer a poucos metros de onde a influenciadora fazia sua live.

Intensa troca de tiros deixou a jovem streamer "Blessx" em pânico durante live
Intensa troca de tiros deixou a jovem streamer "Blessx" em pânico durante live Intensa troca de tiros deixou a jovem streamer "Blessx" em pânico durante live

Logo após o início do tiroteio, Blessx entra em pânico e começa a tremer durante a live. O amigo que estava conectado com a influenciadora tenta acalmá-la, pedindo para ela respirar. Com as mãos trêmulas, a jovem acionou a polícia para denunciar o acontecimento.

Após o susto, os espectadores que acompanharam os momentos de pânico pediram para a influenciadora se acalmar, além de sugerir que ela encerrasse a transmissão. No entanto, a jovem seguiu com a live e ficou mais nove horas jogando Valorant. 

Publicidade

Não há maiores informações sobre o caso. 

Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.