Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sósia de estrela da NFL chama atenção da TV em Packers X Giants

Torcedor apareceu na transmissão da partida com boné, camisa e visual igual ao do quarterback Aaron Rodgers

R7 Só Esportes|Do R7

Perfil da NFL Brasil nas redes sociais chamou curiosidade de Multiverso Rodgers
Perfil da NFL Brasil nas redes sociais chamou curiosidade de Multiverso Rodgers Perfil da NFL Brasil nas redes sociais chamou curiosidade de Multiverso Rodgers

Um dos maiores jogadores da atualidade na NFL, a principal liga de futebol americano do mundo, Aaron Rodgers tem fãs espalhados ao redor do mundo. Tanto que um torcedor virou alvo de uma brincadeira neste domingo (9), na partida entre Green Bay Packers e New York Giants, disputada em Londres na Inglaterra.

A transmissão da partida mostrou o quarterback em uma imagem dividida com um torcedor, também com a camisa dos Packers, também com a camisa 12 de Rodgers, barba por fazer e até uma recente mecha aparecendo debaixo do boné. O vídeo foi compartilhado pelo perfil brasileiro da liga, que chamou a curiosidade de "Multiverso Rodgers".

Rodgers teve uma boa atuação, mas não evitou a derrota para o seu time na partida disputada excepcionalmente em Londres, como forma de expansão da NFL. Os Giants venceram por 27 a 22, na quinta semana do campeonato.

Fim de Brady e Gisele? Lembre casais entre atletas e famosas que se separaram

" gallery_id="63402c5219d224357d00013c" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/sosia-de-estrela-da-nfl-chama-atencao-da-tv-em-packers-x-giants-09102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.