Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de fofura! Atletas do Paysandu entram em campo segurando cachorrinhos

Ação do time paraense tem como objetivo dar apoio a campanhas de adoção de animais do Projeto Peludinhos. Confira!

R7 Só Esportes|Do R7

O Paysandu protagonizou um dos momentos mais fofos do futebol brasileiro em 2022. Nesta quarta-feira (16), os jogadores do Papão entraram em campo segurando cachorrinhos de várias raças com o objetivo de apoiar campanhas de adoção de animais. 

A ação vem de uma parceria do time com o Projeto Peludinhos, da UFPA (Universidade Federal do Pará). O projeto, que sobrevive de doações, ajuda cães e gatos. Todos os animais que entraram em campo com os jogadores esperam por um lar.

Jogadores do Paysandu entraram em campo com cachorros em apoio a campanhas de adoção
Jogadores do Paysandu entraram em campo com cachorros em apoio a campanhas de adoção Jogadores do Paysandu entraram em campo com cachorros em apoio a campanhas de adoção

Se durante a entrada no gramado o Paysandu já havia marcado um golaço com essa ação, no jogo em si o que não faltou foi gol. O Papão goleou o Itupiranga pelo Campeonato Paraense e venceu por 4 a 0, com dois gols de Marlon, um de Ricardinho e o outro de Marcão. 

Quem quiser ajudar o projeto ou adotar um dos pets poderá entrar em contato com o grupo por meio do número (91) 99175-3009 ou pelo perfil @projetopeludinhosufpa no Instagram.

Djokovic não é o único: relembre atletas que recusaram a vacina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.