Repórter precisa abandonar transmissão para ir ao banheiro: 'É número 1, mas está na portinha'
Bruna Dealtry surpreendeu colegas com o comentário inusitado durante jogo entre Vasco e Boavista pelo Campeonato Carioca
R7 Só Esportes|Do R7
Bruna Dealtry passou por um verdadeiro aperto na segunda-feira (27), durante a transmissão ao vivo do jogo entre o Vasco eo Boavista, pelo Campeonato Carioca. A repórter da CazéTV comunicou aos colegas que precisava se despedir para ir ao banheiro, o que fez com que todos gargalhassem.
"O público pagante foi de 16.843 pessoas e presente de 17.537 pessoas, com renda de R$ 671.271,00. Agora eu vou me despedir e vou correndo para o banheiro. É o número 1, mas está na portinha. Preciso sair correndo daqui, gente. Tchau!", disse Bruna antes de correr pelo gramado, até chegar ao banheiro do estádio São Januário.
O narrador Raony Pacheco não deixou a situação passar em vão e brincou com a repórter, fazendo uma narração da ida ao banheiro.
"Lá vai a Bruna, olha só como ela dispara, ela tem poucos segundos. Segura a frequência cardíaca! Que estilo da pochete. Se depender desse pique, vai demorar um pouquinho mais, Bruna", comentou.
Bruna foi jogadora profissional de vôlei de praia, entre 2002 e 2012, e conquistou diversos títulos nacionais e internacionais. Após a aposentadoria, formou-se em jornalismo e já completou dez anos na profissão.
A partida terminou com uma goleada de 4 a 1 do Vasco em cima do Boavista. Com o resultado, o Cruzmaltino segue na terceira colocação do Cariocão, com 17 pontos, enquanto o Boavista é o lanterna da competição, com apenas dois pontos.
Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.