Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter precisa abandonar transmissão para ir ao banheiro: 'É número 1, mas está na portinha'

Bruna Dealtry surpreendeu colegas com o comentário inusitado durante jogo entre Vasco e Boavista pelo Campeonato Carioca

R7 Só Esportes|Do R7

Bruna Dealtry passou por um verdadeiro aperto na segunda-feira (27), durante a transmissão ao vivo do jogo entre o Vasco eo Boavista, pelo Campeonato Carioca. A repórter da CazéTV comunicou aos colegas que precisava se despedir para ir ao banheiro, o que fez com que todos gargalhassem.

"O público pagante foi de 16.843 pessoas e presente de 17.537 pessoas, com renda de R$ 671.271,00. Agora eu vou me despedir e vou correndo para o banheiro. É o número 1, mas está na portinha. Preciso sair correndo daqui, gente. Tchau!", disse Bruna antes de correr pelo gramado, até chegar ao banheiro do estádio São Januário.

Bruna Dealtry anunciou que estaria na transmissão, mas não esperava que presenciaria um momento tão inusitado
Bruna Dealtry anunciou que estaria na transmissão, mas não esperava que presenciaria um momento tão inusitado Bruna Dealtry anunciou que estaria na transmissão, mas não esperava que presenciaria um momento tão inusitado

O narrador Raony Pacheco não deixou a situação passar em vão e brincou com a repórter, fazendo uma narração da ida ao banheiro.

"Lá vai a Bruna, olha só como ela dispara, ela tem poucos segundos. Segura a frequência cardíaca! Que estilo da pochete. Se depender desse pique, vai demorar um pouquinho mais, Bruna", comentou.

Publicidade

Bruna foi jogadora profissional de vôlei de praia, entre 2002 e 2012, e conquistou diversos títulos nacionais e internacionais. Após a aposentadoria, formou-se em jornalismo e já completou dez anos na profissão.

A partida terminou com uma goleada de 4 a 1 do Vasco em cima do Boavista. Com o resultado, o Cruzmaltino segue na terceira colocação do Cariocão, com 17 pontos, enquanto o Boavista é o lanterna da competição, com apenas dois pontos.

Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.