Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reis do Danone: Chulapa mostra encontro animado com Adriano

Reencontro da dupla, conhecida pela resenha boleira que contagia fãs de todo Brasil, foi compartilhado nas redes sociais de Aloisio

R7 Só Esportes|Do R7

A dupla Adriano Imperador e Aloísio Chulapa é um patrimônio nacional. Os dois se reencontraram na noite desta quinta-feira (27) e os melhores momentos da resenha foram compartilhados nas redes sociais de Chulapa.

Chulapa e Adriano: a dupla que o Brasil inteiro ama
Chulapa e Adriano: a dupla que o Brasil inteiro ama Chulapa e Adriano: a dupla que o Brasil inteiro ama

Em um dos vídeos, a dupla, regada no danone, tenta imitar personagens do desenho "Chaves" e caem na gargalhada logo em seguida. No outro, um stories do Instagram publicado depois no feed de Chulapa, o ex-jogador leva um garfo a boca de Adriano e dá de comer para o Imperador, como se fosse o "aviãozinho" que seus pais faziam quando você era criança. 

"Quando nós se encontra a felicidade é em dobro. Amooo ele demais, meu Didico @adrianoimperador. A felicidade dele é a minha felicidade. Nem cavalo aguenta papai", disse Chulapa nas postagens. 

Na rede social, os fãs da dupla Chulapa e Didico foram a loucura e exaltaram a forma espontânea dos dois ex-jogadores. "Nao tem como não gostar desses caras. Autenticidade pura! Mitoos e foram craquees!", disse um internauta.

Publicidade

Outro comentário ironiza a quantidade de "danones" que os dois devem ter tomado. "Como levar um bar falência", brincou. Mas, realmente, haja cerveja para matar a sede dessa dupla. 

Neymar teve contrato rompido com Nike por suposto abuso sexual

" gallery_id="60b03ce71df97bdcd600085b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/reis-do-danone-chulapa-mostra-encontro-animado-com-adriano-28052021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.