R7 Só Esportes Recuperação de Hulk em casa conta com sauna, banheira e piscina. Veja

Recuperação de Hulk em casa conta com sauna, banheira e piscina. Veja

Vídeo mostra o atacante destaque do Atlético-MG na temporada em processo de recuperação pós-jogo em sua casa

Se dentro de campo o Hulk está sendo o principal destaque na ótima campanha do Atlético-MG na temporada até o momento, fora dele o atacante esbanja conforto e luxo na recuperação em casa.

Vídeo mostra recuperação de Hulk

Vídeo mostra recuperação de Hulk

Divulgação

Em vídeos publicados nas redes sociais, Hulk mostra que se recupera no pós-jogos com sauna, banheira de gelo e piscina. O procedimento auxilia o atleta a manter o ritmo, e mostra que toda a força dele é, também, graças ao trabalho que desenvolve fora do clube.

O atacante voltou ao futebol brasileiro nesta temporada, após ficar uma década e meia jogando fora do país, e tem feito a torcida do Galo bastante feliz até aqui.

Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, um a menos do que o artilheiro Edenílson, do Internacional, e também é o segundo maior goleador da Libertadores, com sete gols, três atrás do Gabigol, do Flamengo.

Hulk deve voltar a campo neste sábado (25), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Mas o foco da torcida é que ele faça a diferença, principalmente, na próxima terça-feira (28), no jogo da volta contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores.

Lenda da NBA tenta vender mansão encalhada e faz desconto milionário

Últimas