Rebatedor e árbitro levam boladas em noite de terror no beisebol
Os dois, tanto juiz como jogador, tiveram que abandonar as partidas por conta dos protocolos de concussão. Veja as imagens
R7 Só Esportes|Do R7
O beisebol americano viveu uma noite de terror na noite de quarta-feira. Bryce Harper, jogador do Philadelphia Phillies, e Jerry Layne, que era árbitro no confronto entre Boston Red Sox e New York Mets, tomaram uma bolada que quase levou ambos ao desmaio. O arremesso que teve como destino o rosto de Harper, por exemplo, chegou a atingir 156 km/h.
No caso do jogador do Philadelphia, Harper era o rebatedor. No momento do arremesso, é possível ver que a bola viaja na direção do rosto, o atleta até tenta se proteger, mas é atingido em cheio.
Felizmente, Harper deixou o campo consciente e com apenas um corte no lado esquerdo do nariz. No entanto, foi obrigado a deixar a partida.
Já o caso de Jerry Layne é ainda mais chocante. A bola vai com tamanha velocidade que o rebatedor erra, acaba alterando levemente a trajetória do objeto, que se choca com muita força no capacete do juizão. Na imagem em câmera lenta, chega a ser assustador o impacto da bola com a proteção, que absorve todo impacto, quase derrubando Layne.
Por sorte, tanto o rebatedor quanto o "catcher" reagem rápido para socorrer o árbitro, que fica nitidamente desorientado depois da pancada. Assim como Bryce Harper, Layne também teve que sair da partida.
Os Phillies de Bryce Harper venceram o St. Louis Cardinals por 5 a 3. Já a partida entre Red Sox e Mets acabou em terminou com vitória de 1 a 0 do time de Boston.
Spa e vista de tirar o fôlego: veja imóvel de R$ 38 milhões de Messi
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.