R7 Só Esportes Rebatedor e árbitro levam boladas em noite de terror no beisebol

Rebatedor e árbitro levam boladas em noite de terror no beisebol

Os dois, tanto juiz como jogador, tiveram que abandonar as partidas por conta dos protocolos de concussão. Veja as imagens

O beisebol americano viveu uma noite de terror na noite de quarta-feira. Bryce Harper, jogador do Philadelphia Phillies, e Jerry Layne, que era árbitro no confronto entre Boston Red Sox e New York Mets, tomaram uma bolada que quase levou ambos ao desmaio. O arremesso que teve como destino o rosto de Harper, por exemplo, chegou a atingir 156 km/h. 

A bolada foi tão forte que o capacete de Harper saiu do lugar

A bolada foi tão forte que o capacete de Harper saiu do lugar

Reprodução/Twitter

No caso do jogador do Philadelphia, Harper era o rebatedor. No momento do arremesso, é possível ver que a bola viaja na direção do rosto, o atleta até tenta se proteger, mas é atingido em cheio. 

Felizmente, Harper deixou o campo consciente e com apenas um corte no lado esquerdo do nariz. No entanto, foi obrigado a deixar a partida. 

Já o caso de Jerry Layne é ainda mais chocante. A bola vai com tamanha velocidade que o rebatedor erra, acaba alterando levemente a trajetória do objeto, que se choca com muita força no capacete do juizão. Na imagem em câmera lenta, chega a ser assustador o impacto da bola com a proteção, que absorve todo impacto, quase derrubando Layne.

Por sorte, tanto o rebatedor quanto o "catcher" reagem rápido para socorrer o árbitro, que fica nitidamente desorientado depois da pancada. Assim como Bryce Harper, Layne também teve que sair da partida. 

Os Phillies de Bryce Harper venceram o St. Louis Cardinals por 5 a 3. Já a partida entre Red Sox e Mets acabou em terminou com vitória de 1 a 0 do time de Boston.

Spa e vista de tirar o fôlego: veja imóvel de R$ 38 milhões de Messi

Últimas