Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Que gelo! Esposas de Messi e Fàbregas se divertem de bíquini na neve; veja o vídeo

Antonela Roccuzzo comemorou seu aniversário de 35 anos em grande estilo com a mulher do espanhol Fábregas e os filhos

R7 Só Esportes|Do R7

Antonella Roccuzzo comemorou seu aniversário de 35 anos em grande estilo neste final de semana. A esposa de Messi estava em uma jacuzzi com os filhos e a amiga Daniella Semaan, companheira do ex-jogador Cesc Fàbregas, mas se aventurou fora d'água e pulou na neve junto com Daniella. 

O vídeo, publicado nas redes sociais de Daniella, viralizou nas redes sociais e conta com inúmeros comentários de fãs. A dupla estava de bíquini curtindo a água aquecida, quando Daniella puxa Antonella pela mão e a leva para a neve.

Antonella e Daniella se aventuraram na neve enquanto curtiam jacuzzi de biquíni
Antonella e Daniella se aventuraram na neve enquanto curtiam jacuzzi de biquíni Antonella e Daniella se aventuraram na neve enquanto curtiam jacuzzi de biquíni

A esposa de Fàbregas acaba caindo de costas e as duas dão risada, mas Antonella rapidamente mostra um arrependimento compreensível e volta apressada para a jacuzzi.

Além da dupla, os filhos de Messi e Fàbregas também estavam na comemoração, que só não contou com Lionel Messi, que esteve em campo na vitória por 3 a 0 do PSG diante do Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. 

Publicidade

Conheça os sete motivos para Messi levar o título de melhor do mundo pela sétima vez

" gallery_id="63f91a47ca908452250021f2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/que-gelo-esposas-de-messi-e-fabregas-se-divertem-de-biquini-na-neve-veja-o-video-27022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.