Logo R7.com
RecordPlus
R7 Só Esportes - Blogs

Pelé manda mensagem de incentivo para o Santos na Libertadores

O Peixe volta a jogar na competição sul-americana nesta terça-feira, na Argentina, e o Rei do futebol apoiou o time do coração nas redes sociais

R7 Só Esportes|Carla Canteras, do R7

  • Google News
Pelé jogou no Santos de 1956 até 1974 e foi bicampeão da Libertadores
Pelé jogou no Santos de 1956 até 1974 e foi bicampeão da Libertadores

O Santos é o último time brasileiro a jogar nas oitavas da Libertadores. Nesta terça-feira (21), o time paulista enfrenta o Independiente, da Argentina. Cuca e os jogadores receberam um apoio mais do que especial. Pelé mandou mensagem para o grupo em sua conta no Instagram. 

"Hoje continuaremos a nossa luta pela Copa Libertadores. Pulem mais alto. Corram mais longe. Eu acredito em vocês! Vai SantosFC!"


O Rei do Futebol foi bicampeão da Libertadores pelo Santos em 62 e 63 e é torcedor fanático do time que defendeu por quase 20 anos.

O Peixe entra em campo às 21h45, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina. A partida de volta vai ser no dia 28, no Pacaembu, em São Paulo.

Publicações de Neymar e CR7 estão entre as mais valiosas do Instagram

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.