R7 Só Esportes Palmeirense tira perna mecânica e usa para comemorar gol da vitória em clássico; confira o registro

Palmeirense tira perna mecânica e usa para comemorar gol da vitória em clássico; confira o registro

Verdão venceu o Santos em casa e garantiu vantagem na liderança; jogo terminou em 1 a 0 para o Alviverde

No último domingo (18), o Palmeiras recebeu o Santos, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Aos 32 minutos do segundo tempo, o Alviverde encontrou Merentiel na área, e o jogador do Verdão não deixou passar e marcou o único gol da partida.

A euforia foi tanta no Allianz Parque que os torcedores comemoraram de maneiras inusitadas. Um desses apaixonados pelo Alviverde, inclusive, tirou a perna mecânica que usava para comemorar o gol com ela.

Balançando a perna mecânica nas mãos e pulando em um pé só, o torcedor aparece no vídeo bastante empolgado e celebrando o momento com outros palmeirenses em volta.

Palmeirense tira perna mecânica para comemorar gol da vitória em clássico

Palmeirense tira perna mecânica para comemorar gol da vitória em clássico

Montagem R7/Reprodução

Com o resultado, o Verdão chegou aos 57 pontos e segue isolado na liderança do Brasileiro. O Fluminense, segundo colocado, tem 9 pontos de distância do líder paulista. A vantagem, porém, pode cair para oito pontos caso o Internacional vença o Atlético-GO, nesta segunda-feira (19).

O Palmeiras volta aos gramados na quarta-feira (28), contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. Já o time da baixada recebe o Athlético-PR, também em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo supera clube da Premier League em folha salarial; confira lista com valores

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas