Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeirense tira perna mecânica e usa para comemorar gol da vitória em clássico; confira o registro

Verdão venceu o Santos em casa e garantiu vantagem na liderança; jogo terminou em 1 a 0 para o Alviverde

R7 Só Esportes|Do R7

No último domingo (18), o Palmeiras recebeu o Santos, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Aos 32 minutos do segundo tempo, o Alviverde encontrou Merentiel na área, e o jogador do Verdão não deixou passar e marcou o único gol da partida.

A euforia foi tanta no Allianz Parque que os torcedores comemoraram de maneiras inusitadas. Um desses apaixonados pelo Alviverde, inclusive, tirou a perna mecânica que usava para comemorar o gol com ela.

Balançando a perna mecânica nas mãos e pulando em um pé só, o torcedor aparece no vídeo bastante empolgado e celebrando o momento com outros palmeirenses em volta.

Palmeirense tira perna mecânica para comemorar gol da vitória em clássico
Palmeirense tira perna mecânica para comemorar gol da vitória em clássico Palmeirense tira perna mecânica para comemorar gol da vitória em clássico

Com o resultado, o Verdão chegou aos 57 pontos e segue isolado na liderança do Brasileiro. O Fluminense, segundo colocado, tem 9 pontos de distância do líder paulista. A vantagem, porém, pode cair para oito pontos caso o Internacional vença o Atlético-GO, nesta segunda-feira (19).

Publicidade

O Palmeiras volta aos gramados na quarta-feira (28), contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. Já o time da baixada recebe o Athlético-PR, também em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo supera clube da Premier League em folha salarial; confira lista com valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.