Libertadores

R7 Só Esportes Palmeirense estranha número de flamenguistas embarcando em SP

Palmeirense estranha número de flamenguistas embarcando em SP

"Não tô entendendo mais nada", comentou. "Deve ter outros palmeirenses aqui, mas deviam estar com a camisa do time", disse

Um torcedor do Palmeiras comentou em um vídeo a estranheza de ver a quantidade de torcedores do Flamengo embarcando rumo ao Uruguai, mesmo no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (23), quatro dias antes da final da Libertadores.

“Não tô entendendo mais nada. Certeza que tem mais palmeirenses por aqui, mas deveriam estar com a camisa”, comentou o jovem. Tenho outros colegas que torcem pelo Palmeiras, mas eles já estão lá – no Uruguai”, enfatizou.

Palmeirense se surpreende com flamenguistas no embarque em SP: “Não tô entendendo mais nada"

Palmeirense se surpreende com flamenguistas no embarque em SP: “Não tô entendendo mais nada"

Raisa Simplicio

Flamengo e Palmeiras disputam a final da Copa Libertadores 2021, no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe de Abel Ferreira chega pela segunda vez consecutiva na final da competição.

Ao contrário da torcida rubro-negra, que se fez presente no embarque do Flamengo no aeroporto, as organizadas do Palmeiras não receberam aval das forças de segurança para proporcionar o mesmo espetáculo em São Paulo.

Por conta disso, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou que fará uma concentração no centro de treinamentos do clube antes da viagem do elenco a Montevidéu, para a final da Libertadores. 

Sul-Americana: veja fotos da final entre Athletico-PR e Bragantino

Últimas