Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Pai de Endrick se emociona e vai às lágrimas ao ver estreia do filho no profissional; veja

Maior promessa da base palmeirense dos últimos anos, a joia se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo pelo Palmeiras

R7 Só Esportes|Do R7

A emoção pela estreia no time profissional do Palmeiras não foi exclusividade de Endrick. O pai do garoto, Douglas, não conteve as lágrimas ao ver o filho entrando em campo aos 22 minutos do segundo tempo, com apenas 16 anos de idade. Imagens do pai orgulhoso nas arquibancadas do Allianz Parque viralizaram nas redes sociais. 

Com a estreia, Endrick se tornou o mais jovem jogador a entrar em campo com a camisa do Palmeiras na história. Em entrevista depois da partida, o garoto disse que queria ter feito um gol para dedicá-lo ao pai.

"Foi uma semana difícil, perdi o meu avô na semana da final da Copa do Brasil, tinha na cabeça meu avô que queria que eu jogasse no profissional. Queria fazer o gol para ele, para o meu pai que perdeu meu avô e fazer a felicidade dele lá em cima", disse Endrick.

Depois da oportunidade na goleada contra o Coritiba, a expectativa agora é de que o jovem de 16 anos receba novas chances em campo. Depois de vencer o Coxa, o Palmeiras chegou a 66 pontos e é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos de vantagem sobre o Internacional, vice-colocado.

Publicidade

O próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira é diante do Atlético-GO, na próxima segunda-feira (10), às 18h30, em Goiânia. 

Chefão do UFC muda hábitos, perde 14 kg e ostenta corpo definido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.