Oswaldo de Oliveira briga com repórter no empate do Atlético-MG
Técnico do Galo considerou uma pergunta maliciosa e partiu para cima do profissional de rádio após 1 a 1 com Atlético Acreano, em Rio Branco (AC)
R7 Só Esportes|André Avelar, do R7

Oswaldo de Oliveira perdeu a linha na noite da última quarta-feira (7), na Arena da Floresta. O treinador do Atlético-MG não gostou de uma pergunta e partiu para cima do repórter na entrevista coletiva, após o empate por 1 a 1, contra o modesto Atlético Acreano, em Rio Branco (AC).
O repórter Léo Gomide, que acompanha o dia a dia do Galo pela Rádio Inconfidência, tentava perguntar sobre o plano tático de Oswaldo para a partida. O treinador considerou a pergunta maliciosa e a discussão começou.
“Você sempre faz essas perguntinhas mal-intencionadas. Você está dando a sua opinião. Quem tem que dar opinião sou eu, não é você”, disse Oswaldo, antes de chamar o repórter de “tendencioso”.
Depois da resposta, em trecho que o vídeo publicado pelo profissional de rádio não mostra, Oswaldo tenta dar um chute e parte para cima do repórter. O assessor de imprensa do Atlético-MG consegue impedir uma briga maior.
“Quem não tem boa vontade, quem quer usar o lado pejorativo faz o tipo de pergunta que você fez”, disse Oswaldo.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Oswaldo de Oliveira já disse que não tem “sangue de barata” e, por vezes, sube o tom nas respostas aos jornalistas. Mas, na passagem pelo Palmeiras, em 2015, foi um torcedor que o tirou do sério ao cobrar a entrada da então promessa da base Gabriel Jes...
Oswaldo de Oliveira já disse que não tem “sangue de barata” e, por vezes, sube o tom nas respostas aos jornalistas. Mas, na passagem pelo Palmeiras, em 2015, foi um torcedor que o tirou do sério ao cobrar a entrada da então promessa da base Gabriel Jesus. “Aquela voz estava se repetindo e me lembrou o filme ‘Os Reis do Iê Iê Iê’. Começou a me dar curiosidade. Vai arrumar o que fazer. Vai ficar gritando ‘Gabriel, Gabriel’"