R7 Só Esportes Nos passos do pai! Filho de Dodô marca golaço de bicicleta; veja

Nos passos do pai! Filho de Dodô marca golaço de bicicleta; veja

Pedro Lucas, de 17 anos, mostrou que fazer gol bonito está no sangue. Jovem tem passagem por Corinthians e São Paulo

Apelidado de "artilheiro dos gols bonitos", o ex-atacante Dodô ganhou motivos de sobra para se orgulhar do filho Pedro Lucas, de 17 anos. O jovem mostrou que os golaços correm no sangue da família e anotou um golaço de bicicleta durante um jogo de um intercâmbio esportivo. 

No lance, o filho do craque Dodô domina a bola de costas para a marcação, ajeita-a no alto e faz o movimento da bicicleta de forma quase perfeita, batendo no contrapé do goleiro, que cai para fazer a defesa, mas vê a bola entrar no canto.

Filho de peixe, peixinho é: filho de Dodô faz golaço de bicicleta e impressiona; assista!

Filho de peixe, peixinho é: filho de Dodô faz golaço de bicicleta e impressiona; assista!

Reprodução / Instagram A10 Academy; Reprodução/ Instagram Dodô

Pedro Lucas, que agora herdou o "fardo" dos gols bonitos, tem passagens por diversos clubes de base do Brasil, como Vasco, Botafogo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos. 

Nas redes sociais, Dodô enalteceu o golaço do filho e postou uma mensagem no maior estilo pai coruja. Orgulhoso, o ex-atacante "passou o bastão" para o filho. "O artilheiro dos gols bonitos, quando fizer gol assim pode mandar que o papai posta, tá bom", disse Dodô pelo Instagram.

Segundo o perfil oficial da empresa que gerencia o intercâmbio esportivo de Pedro Lucas, o jovem de 17 anos chegou, com o golaço de bicicleta, a 50 gols na temporada em apenas 18 jogos. 

Ex-técnico do PSG detalha relação com Neymar e Mbappé

Últimas