Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Twitter, Pato tira onda de Bressan após derrota do Grêmio

O atacante esperou cinco anos para responder ao jogador do Tricolor Gaúcho. Na Copa do Brasil, em 2013, Pato perdeu pênalti e Brassan riu do adversário

R7 Só Esportes|Carla Canteras, do R7

Alexandre Pato esperou cinco anos para responder para Bressan
Alexandre Pato esperou cinco anos para responder para Bressan Alexandre Pato esperou cinco anos para responder para Bressan

Quanto tempo fica guardada a mágoa de uma pessoa? O atacante Alexandre Pato é capaz de responder uma provocação depois cinco anos. Isso mesmo!

Em sua conta no Twitter, o jogador do time chinês Tianjin Quanjian alfinetou o zagueiro Bressan. O jogador fez o pênalti na última terça-feira, que resultou na derrota do Grêmio para o River Plate, na Libertadores.

"O Bressan!!! ta rindo agora??? Hahahaha velha música : “what goes around... comes around (o que vai... volta)”, provocou Pato. 

Para entender melhor a resposta do atacante, é preciso voltar para o ano de 2013, quartas de final da Copa do Brasil. No jogo entre Corinthians e Grêmio, na disputa de pênaltis, Pato cobrou com uma cavadinha e Dida defendeu. Na volta da cobrança, Bressan gritou com o corintiano e apontou o dedo para ele. Tirou sarro!

Publicidade

Agora, cinco anos depois foi a vez de Pato comemorar a derrota do adversário. Depois da repercussão negativa da postagem, o atacante provou mais um pouquinho e lembrou que ele torce para o Internacional, principal rival do Grêmio. 

"Haha que raiva é essa? Não dá pra colocar um Twitter brincando que gera tudo isso. Vamos sorrir!! Mais amor por favor... com coração vermelho."

Publicidade

Pato foi revelado no Internacional e jogou lá de 2000 até 2007. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Publicidade

Os melhores memes da eliminação do Grêmio na Libertadores:

" gallery_id="5bd9ad0b4b49559b9a00196c" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/no-twitter-pato-tira-onda-de-bressan-apos-derrota-do-gremio-31102018"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.