Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar posta pé recuperado e usa música para dar indireta: 'Pessoas dizem m... sobre o jeito que eu sou'

Atacante usou o rap No Pain, de Wiz Khalifa; nesta ele voltou a Paris para seguir recuperação da cirurgia no tornozelo direito

R7 Só Esportes|Do R7

Neymar usou as redes sociais neste sábado (29) para mostrar o pé direito recuperado e com movimentos normais. Muito diferente do inchaço que estava antes de fazer cirurgia no dia 10 de março deste ano, em Doha, no Catar. 

Mas ele deu um jeito de mandar indireta para quem o critica. Ele usou a música No Pain, do rapper norte-americano Wiz Kahlifa, para sonorizar o vídeo.

Compartilhe esta notícia pelo whatsapp

O trecho da música diz: "Todo dia você acorda. Seu destino depende do que você faz... Aqui as pessoas dizem m... sobre o jeito que eu sou, mas eu sei que não é verdade."

Publicidade

Veja o vídeo:

Na última quinta-feira, o atacante voltou para Paris após passar quase dois meses em recuperação da operação feita no tornozelo direito. Ela sofreu um contusão no Campeonato Francês, na partida contra o Lille, em 19 de feveiro. 

Publicidade

No comunicado do clube, os médicos afirmaram que o atual momento da recuperação de Neymar é tranquilizador e ele recebeu autorização para tirar a bota de proteção do pe. Desde então, o atacante está na França para continuar com o tratamento. 

A previsão é que o jogador volte aos gramados no começo da próxima temporada europeia.

Mais trabalho? Confira o patrimônio bilionário de Neymar, que deve ser 'suficiente' para sustentar os filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.