Neymar lembra placar da derrota para Real Madrid em golaço no PSG
Craque comemorou com gesto de '3 a 1' com os dedos, na semana em que se viu em uma polêmica sobre seu rendimento na Liga dos Campeões
R7 Só Esportes|André Avelar, do R7

Diante da polêmica sobre o seu rendimento na Liga dos Campeões, o próprio Neymar lembrou que ainda resta a partida de volta contra o Real Madrid. O craque marcou um golaço neste sábado (17) pelo Paris Saint-Germain, na goleada contra o Strasbourgo (5 a 2), e fez uma comemoração um tanto sugestiva.
Neymar passou pelo goleiro, se livrou da marcação com um toque de classe na bola e empurrou para as redes. Na comemoração, o camisa 10 fez um sinal de ‘3 a 1’ com as mãos. O placar é justamente a derrota que o PSG sofreu para o Real Madrid.
O ex-jogador e hoje comentarista Casagrande criticou Neymar ainda na quinta, pelo seu comportamento na derrota para o Real Madrid. O pai do jogador não gostou e, mesmo que sem citar nomes, utilizou as redes sociais para defender o filho. No mesmo dia, foi a vez do jogador agradecer pelos ‘momentos difíceis’.
Com a vitória, o PSG chegou a 68 pontos, na liderança isolada do Francês. Além de Neymar, Draxler, Di Maria e Cavani (duas vezes) marcaram.
A partida de volta entre PSG e Real Madrid acontece em 6 de março, no Parque dos Príncipes.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Seguidas traições apesar do namoro com Bruna Biancardi, briga com treinadores e companheiros de equipe, xingamento ao juiz, Santos x Barcelona, parto do filho, bloqueio de bens, festa na pandemia e muito, mas muito mais. Neymar é tão craque quanto polê...
Seguidas traições apesar do namoro com Bruna Biancardi, briga com treinadores e companheiros de equipe, xingamento ao juiz, Santos x Barcelona, parto do filho, bloqueio de bens, festa na pandemia e muito, mas muito mais. Neymar é tão craque quanto polêmico. A frequência com que faz gols parece ser a mesma com que aparece nos noticiários, nem sempre pelo que faz dentro de campo. Relembre as principais controvérsias do craque da seleção brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita: