Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar entra mancando em hotel após levar carrinho de fã

Seleção brasileira retornava ao local onde está hospedada, no Rio Grande do Sul, quando torcedores furaram bloqueio de segurança

R7 Só Esportes|Do R7

Dentro de campo, Neymar é um dos jogadores mais "caçados" do mundo, sofrendo faltas, provocando cartões amarelos e por vezes até apanhando acima da conta. Fora dos gramados, no entanto, a situação não é tão diferente. Na noite de quinta-feira (3), o atacante foi literalmente derrubado por fãs que furaram o bloqueio de segurança para ver de mais perto o astro do PSG e da seleção brasileira.

Neymar chegava ao hotel com a seleção brasileira quando foi derrubado por fãs
Neymar chegava ao hotel com a seleção brasileira quando foi derrubado por fãs Neymar chegava ao hotel com a seleção brasileira quando foi derrubado por fãs

A delegação do Brasil está hospedada em um hotel em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Os jogadores retornavam da sessão de treinamento quando os torcedores correram para cima de Neymar. Um dos fãs escorrega antes de chegar ao jogador e provoca a queda do atacante. 

Além dos três adolescentes que aparecem no vídeo, outros jovens tentaram furar o bloqueio mas foram contidos. Após ser "atropelado", Neymar levou as mãos ao pés e entrou mancando no hotel.

Fica a dúvida agora se a "lesão" de Neymar é algum motivo de preocupação para o duelo desta sexta-feira (4), às 21h30, contra a seleção do Equador, pelas Eliminatórias.

Publicidade

Esse é o primeiro jogo do Brasil em 2021 e espera-se que, após a partida, os jogadores façam um pronunciamento sobre a Copa América, que será realizada no Brasil, após a desistência de Argentina e Colômbia como sedes do torneio. 

Eliminatórias: Messi marca, mas Argentina empata com o Chile

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.