R7 Só Esportes Neymar dá boas-vindas a Goulart no Santos: 'Manto é pesado, hein?!'

Neymar dá boas-vindas a Goulart no Santos: 'Manto é pesado, hein?!'

Craque do PSG e da seleção brasileira, revelado no Peixe, mandou recado para o novo camisa 10 e desejou sorte ao jogador

Depois de receber o carinho de ninguém menos que o Rei Pelé, foi a vez de Neymar dar as boas-vindas ao mais novo camisa 10 do Santos: Ricardo Goulart. Em live no Facebook, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira desejou sorte ao jogador que estava na China e mandou um recado ao atleta. 

"Ricardo Goulart, boa sorte no Peixão. Espero que dê tudo certo aí. E você conquiste muitas coisas para o nosso Peixe. O manto é pesado, em?", disse Neymar. E de título com o Santos, Neymar é mais que entendedor. 

Neymar deu as boas-vindas a Goulart no Santos e mandou recado ao novo camisa 10

Neymar deu as boas-vindas a Goulart no Santos e mandou recado ao novo camisa 10

Reprodução/Facebook

Com a camisa do Peixe, o Menino da Vila foi tricampeão paulista, conquistou uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores, além de ter ganhado diversos prêmios individuais durante a passagem marcante pela Vila Belmiro.

Até o momento, Ricardo Goulart é a grande contratação do Santos nesta temporada. Além dele, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann foram contratados, mas Goulart foi quem chegou sob maior expectativa, até pelos altos valores envolvidos na operação para trazê-lo.

O jogador, que estava no futebol chinês, além de vestir a camisa 10, receberá cerca de R$ 500 mil, além de outros valores derivados de ações de marketing, tokens, etc. O atleta de 30 anos já treina com o restante do grupo no CT Rei Pelé e deve estrear no dia 26 contra a Inter de Limeira, pela primeira rodada do Paulistão 2022.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas