Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar cogita aposentadoria após lesão: 'não sei até quando aguento'

Craque brasileiro se machucou na vitória sobre o Caen e vai desfalcar o PSG contra o Barcelona, pelas oitavas da Champions

R7 Só Esportes|Do R7

Neymar vem sofrendo muito com as lesões nos últimos tempos
Neymar vem sofrendo muito com as lesões nos últimos tempos Neymar vem sofrendo muito com as lesões nos últimos tempos

Fora do jogo contra o Barcelona, na próxima semana, por conta de uma lesão no adutor, Neymar foi às redes sociais nesta quinta-feira (11) desabafar sobre todas as críticas que recebe a cada vez que se contunde.

"A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c... a 4 'ele tem que apanhar mesmo' 'cai cai' 'chorão' 'moleque' 'mimado' e etc."

O craque brasileiro, que vem sofrendo muito com as contusões nos últimos tempos, desfalcando o Paris Saint-Germain e também a seleção brasileira em momentos importantes, ainda cogitou uma aposentadoria em breve, caso esse cenário não mude: "Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS", completou.

Atualmente com 29 anos, Neymar se machucou nesta quarta-feira, na vitória do PSG para cima do Caen. Nesta quinta, após a realização de exames, ele deixou o hospital bastante cabisbaixo após a realização de exames. A expectativa é que ele se recupere em 15 dias.

Luciano fica perto de bater marca de Luis Fabiano no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.