Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Neymar aceita proposta para jogar torneio interclasse em colégio em troca de um lanche; entenda

Astro do PSG respondeu com bom humor à mensagem do estudante que o convidou para jogar partida; publicação viralizou

R7 Só Esportes|Do R7

Neymar entrou na onda e respondeu a mensagem de estudante
Neymar entrou na onda e respondeu a mensagem de estudante Neymar entrou na onda e respondeu a mensagem de estudante

Em meio a rumores de saída do PSG, Neymar recebeu uma proposta curiosa para o seu futuro no futebol.

Um jovem mandou uma mensagem, pelo Instagram, convidando o astro brasileiro para disputar um torneio interclasses em uma escola de Porto Alegre.

"Sei que está sendo díficil estar lesionado e ser criticado pela torcida do PSG. Caso esteja procurando outro clube, no meu time da escola temos uma carência muito grande de meia armadores. O time é de fut7 e jogamos o interclasse em setembro", diz o jovem na mensagem.

Para surpresa do rapaz, Neymar entrou na brincadeira e respondeu à mensagem, perguntando qual seria a proposta. Com bom humor, o jovem passou a oferta: um lanche "incrível", vendido na escola, e uma passagem para a Bahia no final do ano.

Publicidade

"Então tá, vou ver quando viajo pra assinar", respondeu Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo direito que o deixou de fora dos gramados, desde fevereiro.

A troca de mensagens foi divulgada pela professora dos alunos nas redes sociais, e viralizou. Mais de 79 mil pessoas comentaram a postagem.

Publicidade

"Na moral? Se o jogo não caísse em um dia importante para o Neymar, se ele fosse nessa escola seria legal demais"; "Torcendo muit pra que ele realmente apareça no interclasse"; e "a proposta é melhor que a do Barcelona para o Messi" foram alguns dos comentários feitos por internautas, que se divertiram com a história.

Neymar tem jatinho de mais de R$ 200 milhões; confira imagens da luxuosa aeronave

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.