Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não conheço nenhuma Grazi', revela namorada que teve nome trocado ao vivo por goleiro

Jogador estava em entrevista pós-jogo e decidiu fazer uma homenagem à amada, porém chamou a mulher por outro nome

R7 Só Esportes|Do R7

O goleiro Kainan, do Esperança, cometeu uma gafe em uma entrevista pós-jogo e deixou a namorada desconfiada. O defensor errou o nome da parceira e acabou fazendo homenagem para uma 'Grazi', mas o nome dela, na realidade, é Jucielly.

Após o ato falho, em entrevista ao LANCE!, Jucielly abriu o coração e disse como se sentiu ao descobrir a situação.

"Eu não tinha visto a entrevista e o Kainan também não comentou nada comigo. Na segunda-feira, quando abri minhas redes sociais, eu vi inúmeras marcações. As pessoas comentando sobre a Grazi. Eu fiquei um pouco mexida com a informação e fui falar com ele", confessou a auxiliar clínica.

Goleiro erra nome da namorada em entrevista pós-jogo
Goleiro erra nome da namorada em entrevista pós-jogo Goleiro erra nome da namorada em entrevista pós-jogo

Jucielly Aguiar, de 21 anos, além de trabalhar na clínica, é estudante de fisioterapia. Foi em entrevista à reportagem que Jucielly revelou ter ficado chateada com o goleiro e disse que não conhece nenhuma Grazi. A namorada de Kainan ressaltou que ainda está com uma certa "pulga atrás da orelha".

Publicidade

"Eu até questionei por diversas vezes quem era Grazi, analisei que nós dois não tínhamos nenhuma amiga em comum e pelo menos eu não conheço nenhuma Grazi", completou a estudante de fisioterapia.

Jucielly revela que ficou chateada e ainda não conseguiu sentar para conversar com o goleiro, mas com bom-humor, brincou: "Ainda preciso conferir o VAR".

Publicidade

A entrevista do goleiro ocorreu após um jogo entre Esperança e Vic Vic, pela Copa da Paz. Kainan decidiu realizar uma homenagem para Jucielly e acabou trocando o nome da namorada. O ato falho vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.

De volta ao Brasil: relembre tudo que Luva de Pedreiro fez durante passagem pela Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.