R7 Só Esportes Mulher é atropelada por ciclista e fica em estado grave; assista

Mulher é atropelada por ciclista e fica em estado grave; assista

Espectadora distraída decidiu atravessar a rua no momento em que atleta se aproximava da linha de chegada de prova na Espanha

Um acidente impressionante marcou uma prova de ciclismo em El Hierro, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Uma espectadora distraída foi atropelada por um atleta em alta velocidade.

O fato aconteceu no sábado (23). Já nos metros finais da prova Salmor Bike, o ciclista que liderava a corrida — não identificado pela imprensa europeia — foi surpreendido ao ver a espectadora, com um celular na mão, atravessar a rua bem no momento em que ele ia passar.

Bicicleta estava em alta velocidade

Bicicleta estava em alta velocidade

Reprodução

Sem tempo para reagir, ele gritou antes de se chocar de maneira brutal contra ela. Com o impacto, os dois foram ao chão imediatamente e assustaram o restante do público. As imagens foram flagradas por um torcedor que filmava a prova bem nesse momento.

Segundo o jornal Daily Star, ambos foram levados ao hospital após o acidente, e, enquanto o atleta sofreu um traumatismo craniano "moderado", a mulher, cujo nome também não foi revelado, teve sua condição de saúde classificada como "muito grave".

Amor luxuoso: CR7 e Georgina Rodriguez vivem vida de cinema

Últimas