Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi, melhor do mundo sete vezes, vota em Neymar no prêmio da Fifa

Atacante brasileiro ficou em 9º lugar na premiação. Além do argentino, dois brasileiros votaram no camisa 10 do Brasil

R7 Só Esportes|Do R7

Messi e Neymar jogam juntos no PSG, foram parceiros no Barcelona e são bem amigos
Messi e Neymar jogam juntos no PSG, foram parceiros no Barcelona e são bem amigos Messi e Neymar jogam juntos no PSG, foram parceiros no Barcelona e são bem amigos

A Fifa entregou a premiação dos melhores no mundo no futebol nesta terça-feira (28) e Neymar ficou em 9º lugar. Para chegar no top 10 da lista, o camisa 10 da seleção brasileira teve o voto de nada mais nada menos do que Messi. 

O argentino foi o vencedor do The Best da Fifa pela sétima vez. Além do capitão da Argentina, Neymar contou com votos dos amigos Tite, treinador do Brasil até dezembro de 2022, e Thiago Silva, capitão da seleção na Copa do Qatar. 

Para eleger o melhor jogador de futebol do mundo, a Fifa contabiliza os votos de todos os capitães e técnicos das seleções afiliadas à entidade e de jornalistas especializados do mundo todo, sendo um de cada país que faz parte da Fifa. 

Vini Jr.

O outro brasileiro que é destaque na Europa é Vini Jr., do Real Madrid. Ele terminou em 11º lugar e também recebeu três votos para ficar em primeiro: Mohamed Salah, capitão do Egito e jogador do Liverpool; Emmanuel Samnick, jornalista de Camarões; e Crofton Utukana, jornalista das Ilhas Salomão. 

Isolada e milionária: conheça a mansão onde Neymar foi multado por excesso de barulho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.