R7 Só Esportes Marcão e jogadores também zoam Corinthians após goleada

Marcão e jogadores também zoam Corinthians após goleada

Ex-goleiro fala em show no Allianz e atletas, liderados por Felipe Melo, cantam: '1, 2, 3, 4. Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto'

Jogadores cantam Naldo após goleada

Jogadores cantam Naldo após goleada

Cesar Greco/Divulgação Palmeiras - 18.1.2021

Futebol é assim: basta uma vitória sobre o principal rival que já é motivo para muita brincadeira e piadas. Imagine após uma goleada por 4 a 0. Todo mundo quer entrar na onda. É assim que está o palmeirense nesta terça-feira, depois do Verdão atropelar o Corinthians pelo Brasileiro. O ex-goleiro Marcos e os jogadores também resolveram zoar. 

Marcão é daqueles torcedores que fala na vitória ou na derrota. Desta vez, ele estava todo feliz: "Mancada da pega em gente. Vocês estavam sabendo que o Allianz Parque já estava liberado para show? Se eu estiver sonhando, nem me acorda que está bom demais. Abraço, gente! Cadê a novidade?", publicou nas redes sociais. 

Os jogadores também aproveitaram. Liderados por Felipe Melo, ainda no vestiário do Allianz, eles cantaram juntos o funk 'Amor de Chocolate', do cantor Naldo. "1, 2, 3, 4. Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto". 

Confira! Memes: palmeirenses brincam com corintianos após goleada

O Palmeiras segue firme a maratona de jogos do Brasileirão. Na próxima quinta-feira tem confronto importante diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Claudinho e Pedro entram na briga pela artilharia do Brasileirão 2020

Últimas