Libera o wi-fi! Zoeira de Vargas com Hulk viraliza na web; veja vídeo
O atacante do Galo pediu acesso à internet ao colega de time e foi zoado: "ganha um montão de dinheiro e não tem internet"
R7 Só Esportes|Do R7
O clima não poderia estar melhor no Atlético-MG. Terceiro colocado no Brasileirão e a caminho das oitavas de final da Libertadores, contra o poderoso Boca Juniors, os comandados de Cuca mostram que a zoeira faz parte do dia a dia também. Os atacantes Hulk e Vargas protagonizaram uma cena engraçada antes do último treino do time.
Hulk pediu que Vargas e os colegas liberassem o Wi-Fi do seu celular para que ele pudesse navegar pela internet. Imediatamente veio a zoação com Hulk. Vargas postou um vídeo, veja acima, brincando com o colega que ele ganha muito dinheiro, mas não tinha internet no celular.

A brincadeira viralizou pela internet e mostrou o bom ambiente do Galo para a decisão diante dos argentinos.
Nesta terça-feira (13), às 19h15, o Atlético-MG terá chance de ouro para desbancar o rival argentino em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Neste jogo de ida das oitavas, o time brasileiro tem a seu favor o seu próprio embalo e os desfalques e a falta de ritmo do rival argentino.
O cenário é favorável ao Atlético principalmente devido ao momento vivido pelo Boca, que acabou de passar por uma pré-temporada. Os argentinos não jogam uma partida oficial desde 31 de maio, há quase um mês e maio. Desde então, foram apenas dois amistosos e uma lista crescente de desfalques.
Invasão na Euro e Messi campeão: veja 7 destaques do fim de semana
Com duas finais continentais, o final de semana foi eletrizantes com as decisões da Copa América e Euro 2020 e o R7 trouxe um resumo dos 7 maiores acontecimentos dentro e fora dos gramados pelo mundo, contando também com a presença quase sempre ilustre...
Com duas finais continentais, o final de semana foi eletrizantes com as decisões da Copa América e Euro 2020 e o R7 trouxe um resumo dos 7 maiores acontecimentos dentro e fora dos gramados pelo mundo, contando também com a presença quase sempre ilustre do nosso Brasileirão! Para começar o top 7 deste final de semana, a Argentina voltou a levantar uma taça após 28 anos, a primeira de Messi. Após bater na trave 8 vezes desde 1993, com 4 vices pela Copa América, 2 nas Copas do Mundo de 1990 e 2014 e mais 2 pela Copa das Confederações, os argentinos bateram o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América 2021 em pleno Maracanã. O Brasil nunca havia sido derrotado pela Argentina em solo brasileiro em jogos pela Copa América