R7 Só Esportes Libera o wi-fi! Zoeira de Vargas com Hulk viraliza na web; veja vídeo

Libera o wi-fi! Zoeira de Vargas com Hulk viraliza na web; veja vídeo

O atacante do Galo pediu acesso à internet ao colega de time e foi zoado: "ganha um montão de dinheiro e não tem internet"

O clima não poderia estar melhor no Atlético-MG. Terceiro colocado no Brasileirão e a caminho das oitavas de final da Libertadores, contra o poderoso Boca Juniors, os comandados de Cuca mostram que a zoeira faz parte do dia a dia também. Os atacantes Hulk e Vargas protagonizaram uma cena engraçada antes do último treino do time.

Hulk pediu que Vargas e os colegas liberassem o Wi-Fi do seu celular para que ele pudesse navegar pela internet. Imediatamente veio a zoação com Hulk. Vargas postou um vídeo, veja acima, brincando com o colega que ele ganha muito dinheiro, mas não tinha internet no celular.

Hulk foi zoado pelos colegas ao pedir que compartilhassem internet com ele

Hulk foi zoado pelos colegas ao pedir que compartilhassem internet com ele

Lance

A brincadeira viralizou pela internet e mostrou o bom ambiente do Galo para a decisão diante dos argentinos.

Nesta terça-feira (13), às 19h15, o Atlético-MG terá chance de ouro para desbancar o rival argentino em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Neste jogo de ida das oitavas, o time brasileiro tem a seu favor o seu próprio embalo e os desfalques e a falta de ritmo do rival argentino.

O cenário é favorável ao Atlético principalmente devido ao momento vivido pelo Boca, que acabou de passar por uma pré-temporada. Os argentinos não jogam uma partida oficial desde 31 de maio, há quase um mês e maio. Desde então, foram apenas dois amistosos e uma lista crescente de desfalques.

Invasão na Euro e Messi campeão: veja 7 destaques do fim de semana

Últimas