Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo usa blusa do Cruzeiro e torcida cobra: 'Compre o clube'

Cantor sertanejo surgiu nas redes sociais utilizando um agasalho do clube mineiro. Ele, porém já se declarou torcedor do Goiás

R7 Só Esportes|Do R7

Leonardo agitou os cruzeirenses após aparecer com o agasalho do clube
Leonardo agitou os cruzeirenses após aparecer com o agasalho do clube Leonardo agitou os cruzeirenses após aparecer com o agasalho do clube

Com o time passando pela pior crise em sua história, o torcedor do Cruzeiro finalmente teve um motivo para sorrir. Nesta terça-feira (6), o cantor Leonardo apareceu nas redes sociais com uma blusa do time celeste. Foi o suficiente para os fãs implorarem para ele comprar o clube.

"Leonardo, agora você tem obrigação de comprar o Cruzeiro", disse uma torcedora. Já outro, menos empolgado, pediu apenas para o cantor fazer um PIX e ajudar o clube, que passa por um momento financeiro muito conturbado. Na última segunda, a Toca da Raposa I, CT das categorias de base, teve a energia elétrica cortada após o não pagamento da conta.

Outros torcedores utilizaram a criatividade e juntaram alguns cruzeirenses famosos, como os também cantores Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Samuel Rosa e pediram que eles fizessem uma live para juntar fundos ao clube.

Apesar de aparecer com o agasalho do Cruzeiro, Leonardo já declarou ser torcedor do Goiás.

Vovô trincado: Zé Roberto chega aos 47 esbanjando físico invejável

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.