R7 Só Esportes Juiz é espancado por atletas durante jogo de basquete nos EUA

Juiz é espancado por atletas durante jogo de basquete nos EUA

Árbitro foi cercado e brutalmente agredido; ele teve de ser encaminhado às pressas para um hospital, no estado da Geórgia

Um jogo de basquete juvenil disputado dentro de uma igreja terminou em pancadaria na cidade de Lothonia, na Geórgia, Estados Unidos. Insatisfeitos com a atuação do árbitro, os atletas partiram para cima dele e o espancaram.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que um grupo de jovens parte para cima do juiz. O árbitro até tenta fugir, mas é perseguido pelos agressores, que começam a acertá-lo. Ele tenta se proteger e até consegue revidar alguns golpes, mas é derrubado e recebe uma série de socos e chutes no chão.

Árbitro foi atacado por atletas

Árbitro foi atacado por atletas

Reprodução

De acordo com o Canal 2, após as agressões, o árbitro, que não teve sua identidade revelada, ficou severamente machucado e precisou ser "levado às pressas" para o hospital.

O pastor da igreja divulgou um comunicado em que lamenta os acontecimentos: "Embora não possamos controlar as pessoas, é nossa esperança e oração que aqueles que entram em nossas instalações se comportem da melhor maneira".

Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas