Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Jorge Jesus se irrita e chuta jogador adversário caído no chão; veja

Treinador ex-Flamengo, que está no Fenerbahçe, da Turquia, se enfureceu após achar que o atleta estava fazendo cera; assista

R7 Só Esportes|Do R7

Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus protagonizou cenas lamentáveis neste domingo (30). O treinador, que está atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, se enfureceu com um jogador rival que caiu próximo a sua área técnica e agrediu o atleta, que estava no chão, com um chute. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta segunda (31). 

O episódio aconteceu na goleada de 5 a 2 do Fenerbahçe sobre o Instanbulspor, válido pela 11ª rodada do Campeonato Turco. Nas imagens, é possível ver o técnico português muito irritado com o jogador rival, achando que o atleta estava fazendo cera.

Jorge Jesus deu um chute em jogador rival por achar que o atleta estava fazendo cera
Jorge Jesus deu um chute em jogador rival por achar que o atleta estava fazendo cera Jorge Jesus deu um chute em jogador rival por achar que o atleta estava fazendo cera

Jorge Jesus chuta o adversário e depois abre os braços pedindo ao rival que se levante. É só quando a comissão técnica do Instanbulspor se aproxima para atender o jogador caído que o treinador parece se convencer de que a lesão era séria.

O Fenerbahçe é o atual líder do Campeonato Turco, com 26 pontos conquistados em 11 rodadas até aqui, três a mais que o Demirspor, vice-colocado. Ao todo, a equipe de Jorge Jesus soma oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.