Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores 'reclamam' dos ratings no FIFA 19 em vídeo bem-humorado

EA Sports aproveitou proximidade da data de lançamento do game para divulgar notas dos atletas. Até Neymar entrou na brincadeira

R7 Só Esportes|Wemerson Ribeiro, do R7*

CR7 aparece no vídeo de divulgação dos ratings
CR7 aparece no vídeo de divulgação dos ratings CR7 aparece no vídeo de divulgação dos ratings

Está chegando a hora! No mês de lançamento do FIFA 19, a EA Sports aproveitou a expectativa dos fãs em torno do jogo para divulgar as novas notas dos jogadores. Para isso, divulgou um vídeo envolvendo craques de todo o mundo em uma espécie de "reclamação generalizada".

Veja mais: Conheça Modric: onde ele está, estão sua família e seus amigos

O game leva em consideração o desempenho do atleta na última temporada para pontuar os quesitos de velocidade, drible, chute, defesa, passe e condicionamento físico.

Na edição de 2018, Cristiano Ronaldo foi a melhor de média, com 94 pontos no geral, seguido por Messi, com 93, e Neymar, com 92. 

Publicidade

Veja mais: Será que Cristiano Ronaldo mudou muito nos últimos 11 anos? Confira

O craque português, aliás, é o primeiro a aparecer no vídeo. No trecho, ele reclama ao telefone: "Por que minha pontuação não é 100?". Logo na sequência, é a vez de o argenino Dybala, companheiro de CR7 na Juventus, exclamar: "Eu acho que a minha pontuação aumentou neste ano!". 

Publicidade

De Bryune, do Manchester City, até simula uma entrevista coletiva para tornar pública sua indignação com a nota dada pelo jogo. Giroud, Robben, Godín, LLoris e Casemiro são outros envolvidos na brincadeira. Assista ao vídeo:

Aos "fifeiros" de plantão, a EA já anunciou que a edição de 2019 do game contará com a Liga dos Campeões, exclusividade do Pro Evolution Soccer nos últimos anos. Outra novidade é o modo "No Rules", onde o jogador poderá disputar uma partida sem impedimentos, falta ou cartões. 

Publicidade

FIFA 19 estará disponível para os jogadores a partir do dia 28 de setembro nas plataformas Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e PC. 

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Saudade deles? Após Copa, craques voltam a campo na Liga das Nações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.