Jogador pode ser preso por imitar gesto de Pogba na Arábia Saudita
Atleta estava no banco de reservas, mas foi flagrado por imagens de televisão
R7 Só Esportes|Cesar Sacheto, do R7

Um jogador do Al Najoom FC, da Arábia Saudita, pode ser preso pela forma como comemorou um gol no campeonato da segunda divisão do país.
O atleta, que não foi identificado, manteve um dos braços reto e abaixou a cabeça junto com o outro, gesto semelhante ao adotado pelo atacante francês Paul Pogba, do Manchester United, conhecido como "dab dance".
Porém, essa forma de se expressar é ilegal no país por ser entendida como uma promoção ao uso de drogas — em outro caso, um cantor foi preso durante um show pelo mesmo motivo.
O jogador estava no banco de reservas, mas a atitude foi flagrada por câmeras de televisão. É possível ouvir o narrador da emissora que transmitiu a partida comentando a comemoração. "No, no, no, no", disse. Ainda não há informação se houve punição imposta.















